Segue-me!

Quem me segue?

quarta-feira, 24 de junho de 2009

As minhas cortinas da cozinha

Olá! Apesar de estar mais fresquinho a preguiça continua!
Eu sei que muitas amigas já conhecem as cortinas da minha cozinha, mas também sei que muitas ainda não!
Para quem nunca os tinha visto aqui fica uma breve descrição:
Os azulejos da minha cozinha, têm cactos nas faixas e como arranjei uma revista com esse tema achei muito adequado decorar as minhas cortinas com cactos. Comprei umas cortinas na côr crú , comprei umas fitas de quadrilê na mesma côr e toca a bordar montes de cactos! Depois de um trabalho exaustivo e repetitivo, ainda tive que cortar as bainhas aos cortinados e coser os cactos lá no meio das cortinas, conclusão deu-me um trabalhão do caraças , mas consegui!

Com o resto do tecido que sobrou das bainhas, fiz estas almofadinhas para decorar a minha sala!

24 comentários:

Idalina Farias disse...

SEM TRABALHO... NADA SE FAZ!!!
VALEU A PENA, POIS ESTÃO HIPER MEGA FIXES OS TEUS CORTINADOS DA COZINHA!!!
**** BEIJOKAS E BOA CONTINUAÇÃO DE SEMANA, AGORA JÁ + FRESQUINHA ***

Rosa Luis disse...

Ola amiga eu nao conhecia os teus cortinados mas estao lindosssss es mesmo abelidosa pois este tempo deixa,a gente mole mas agora refrescou vamos ver por quanto tempo bjokas Rosa Luis

Rosa Luis disse...

E verdade amiga eu estava de boca aberta com ela a ensinarme como se fazia estes miudos ja nascem a saber tudo a minha e uma espertalhona que so viste bjokas Rosa Luis

Maria Cusca disse...

Olá amiga.
As cortinas estão o máximo.
Sim as férias foram boas e curtas, se não fosse a encomenda para o casamento não vinha tão cedo.
Mas enfim, quando se assume compromissos há que respeitá-los e cá estou eu de volta.
Jinhos gramdes

C & C artes decorativas disse...

olá
bom dia
as tuas cortinas
estão muito giras
bjs. Cristina

Maria disse...

Olá Pintinhas.

Eu ainda não conhecia as tuas cortinas, mas deixa-me te dizer que o trbalhão valeu muito a pena, ficaram lindos.

Beijinhos
Maria

Susie L disse...

Olá,

Mas que prendada! Sim Senhora, até na costura.
Que trabalhão... mas valeu a pena... pois ficaram muito bonitas.

Susie L

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

O que interessa é que ficaram muito giras!!!
Um beijinho!
E os bordados, como vão??? Eu tenho faito nas horas vagas das papeladas...

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Muito bonitos!
A menina... hehehe... confeccionou e bordou! que maravilha!
As almofadas tb estão muito bem! mas mereciam um dos teus bordados...
Bjs e continuação de boa semana

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Tá vendo, eu sou uma das que não conhecia e gostei muito...legal essa idéia da aplicação de bordado.

Beijinhos

Ana

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
mas k aplicada,heheh.
gostei imenso das tuas cortinas, estao um encanto.
parabens.
agora k vai continuar fresquinho,pode ser k consigas fazer algo mais,hehe.
fika bem,jinhos***

Ana Zuzarte disse...

Olha amiga eles andam ai outra vez, tens de ralhar com eles.
não sei se a mensagem ficou ou não, já sabes se aprecerem 2 foi por culpa dos guarda costas.
Eu não conhecia e adorei as tuas cortinas da cozinha.
Tenho a revsta que traz esses cactos, são lindos, também já os fiz mas em quadrinhos para oferecer.
Bjs
Ana

Sandra Caetano disse...

Olá,

Deve mesmo ter dado muito trabalho..mas no final compensou ..pois ficaram Lindissimas!!!

Bjs
Sandra

Cassandra disse...

Olá!
Passa nosso blog,estamos a organizar um leilao por uma boa causa, se poderes licita ou doa alguma coisa.
Obrigado!
beijinhos

Vera N. (Sinfonia dos Livros) disse...

oi amiga!!

Que lindas cortinas... devem mesmmo ter dado imenso trabalho, mas quem corre por gosto n cansa!! Estão lindas as tuas cortinas!!

As almofadas também foram bem pensadas!!

Beijinhos

Maison da Mónica disse...

Olá amiga,se já tinha visto as cortinas não sei.
Mas que estão giras lá isso estão,e ainda confecionou as almofadinhas.
Que linda.
Bjinhos

marinaebrunaartes disse...

Ola!
Deu trabalho mas ficaram lindas as cortinas!!
bjs

Carla disse...

Estão um show mesmo, lindas. Beijão

Vera N. (Sinfonia dos Livros) disse...

Olá querida! Hoje n estive muito bem... acordei e passei a noite cheia de dores de cabeça e agora são as dores de barriga por causa da visita do mês...

Gostaste do marcador?

Maria Cusca disse...

Olá amiga.
Tentei deixar um comentário no teu novo blog e não consegui.
Jinhos até amanhã

Goreti disse...

"Nenhum caminho é longo demais quando um amigo nos acompanha".
Obrigada pela visita e bom fim de semana
Jinhos

Maria disse...

Olá Pintinhas.

Eu estou bem e tu?

Obrigada pelo nome do livro, vou mesmo le-lo.

Tem um bom fim de semana
Beijinhos
Maria

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
passei p desejar bom fdsemana.
fika bem,jinhos***

Dina disse...

Olá amiga
Eu não conhecia ..e estão lindissimos ! Tens imenso talento !
bjks

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...