Segue-me!

Quem me segue?

Novidades da Pintinhas por Email

sábado, 23 de maio de 2009

Fui eu que fiz!

Hoje vou mostrar-vos umas coisas bem diferentes que fiz.

Não é ponto de cruz, e também não é decoupage, mas fui eu que fiz e também é trabalho manual, espero que gostem.




Para começar eis dois panos que eu mesma crochetei. O pano de Natal , achei que vos devia mostrar porque ainda não vi nenhum picô igual a este, por isso acho que devo partilhar com vocês. O picô verde se calhar já há igual mas quando eu o fiz usei a minha imaginação , portanto para mim é único.

E agora!....Para quem ainda não me conhece bem uma das minhas caracteristicas é ser gulosa, e muito.....

Olhem só o que acabei de fazer, o meu bolo caseiro preferido, é um bolo de nozes. Ainda está a ferver......deliciem-se com a foto, usem a imaginação!!


quarta-feira, 20 de maio de 2009

Tabuleiro para chá


Como já disse anteriormente, tenho andado um pouco ocupada mas como ainda tinha esta imagem para postar de um tabuleiro que fiz há algum tempo , deixo-vos aqui para vocês comentarem enquanto não arranjo mais nada para vos mostrar.

sábado, 16 de maio de 2009

Os meus Anjos, continuação........

Antes


Depois

Assim estão os meus anjinhos, mas não esperem grandes desenvolvimentos futuramente, porque ando metida numa grande trabalheira que nem tenho tempo para respirar........

quarta-feira, 13 de maio de 2009

A minha casa preferida


Esta é a minha casa preferida, adorei fazê-la e o seu resultado, para quem gostar, lamento mas não tenho o gráfico, foi uma amiga que me emprestou.

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Mais uma das minhas casas



Enquanto não avanço com os meus anjos e não tenho novidades em decoupage, vou postar hoje aqui no meu canto, mais uma das minhas casas que tenho a decorar as paredes da minha sala, espero os vossos sinceros comentários.

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Anjos Rafael em ponto cruz



A pedido da Ana Rodrigues aqui fica uma foto do quadro que estou a fazer, como tinha já dito são os Anjos Rafael mas como vêem ainda vou ter muito que dar à agulha!


Se não fosse a decoupage já estavam prontos ao tempo, maldita decoupage!!


A Ana quando viu o post de hoje que foi especialmente dedicado a ela respondeu-me da seguinte maneira, e eu como gostei tanto desta atenção tomei a ousadia de partilhar com todas vocês. Então aqui vai:

" Olá!C/ esta é que me tramas-te... heheheTiro-te o chapéu... heheheMas agora p/ que ele te inspire todos os dias:
Seu nome significa "Deus te cura". Este Arcanjo tem como sua principal característica ajudar na cura dos doentes e, por isso, é o guardião da saúde. Ele age principalmente nas instituições sociais, nos hospitais e até mesmo em casas que estejam precisando de sua ajuda.
Além de influenciar na saúde física dos seres humanos, este arcanjo também age sobre a saúde do espírito, ou seja, está sempre procurando confortar as pessoas nas horas de desespero e acalmar os sofrimentos interiores. Além disso, também é o responsável e guardião dos talentos criativos.
Na Bíblia Sagrada, o Arcanjo Gabriel é citado no Livro de Tobias, que faz parte do Antigo Testamento. Foi o Arcanjo enviado por Deus para curar a cegueira de Tobias e acompanhá-lo numa longa e perigosa viagem para conseguir uma esposa. Rafael, junto a Miguel e Gabriel simbolizam a fidelidade, o poder e a glória dos anjos."
Vou adorar vê-lo acabado... o que fazes... e muito bem... heheheBjs e continuação de boa semana"

domingo, 3 de maio de 2009

Anjos Rafael




Gosto muito destes anjos, tanto que também estou a fazê-los em ponto cruz, é claro que em ponto de cruz está a demorar mais a terminar, ainda para mais agora que ando uma viciada em decoupage e em blogar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...