Segue-me!

Quem me segue?

domingo, 28 de junho de 2009

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Para o João Pedro

Olá finalmente acabei o bloquinho para fazer o acolchoado para o menino João Pedro.
O tema do João é sobre o Principezinho, logo as estrelas , luas e nuvens tinham que constar nos bloquinhos, eu bordei o meu assim, espero sinceramente que o Joãozinho goste , foi feito com muito, mas mesmo muito carinho.

quarta-feira, 24 de junho de 2009

As minhas cortinas da cozinha

Olá! Apesar de estar mais fresquinho a preguiça continua!
Eu sei que muitas amigas já conhecem as cortinas da minha cozinha, mas também sei que muitas ainda não!
Para quem nunca os tinha visto aqui fica uma breve descrição:
Os azulejos da minha cozinha, têm cactos nas faixas e como arranjei uma revista com esse tema achei muito adequado decorar as minhas cortinas com cactos. Comprei umas cortinas na côr crú , comprei umas fitas de quadrilê na mesma côr e toca a bordar montes de cactos! Depois de um trabalho exaustivo e repetitivo, ainda tive que cortar as bainhas aos cortinados e coser os cactos lá no meio das cortinas, conclusão deu-me um trabalhão do caraças , mas consegui!

Com o resto do tecido que sobrou das bainhas, fiz estas almofadinhas para decorar a minha sala!

domingo, 21 de junho de 2009

Os Dinossauros


Olá!
Como tenho tido pouco tempo e vontade de fazer as minhas actuais cruzinhas, venho aqui postar hoje, um dos meus quadros que já fiz há algum tempo para o meu filho. Espero agradar-vos e vão ter que ter paciência para ver os meus sal`s mas é que tem estado tanto calor que só me apetece estar deitada no sofá sem fazer nenhum!

terça-feira, 16 de junho de 2009

Sal`s

O SAL - Little House Neighborhood - LHN
Este Sal está dividido em 7 partes o inicio foi neste mês de Junho e a conclusão será em Dezembro. E aqui está a minha 1ª parte do Little House Neigborhood já acabada!


Este Sal , também teve inicio este mês e tem a duração de 12 meses e consiste em fazer um quadradinho por mês, com a respectiva cercadura, o meu como podem ver ainda está atrasado mas com paciência irei terminá-lo!

sábado, 13 de junho de 2009

Sal

Little House Neighborhood



Sal Snapper Time



Inscrevi-me em dois Sal`s no Forum fazendo arte em ponto de cruz , lá vão ficar outra vez os meus anjinhos para trás! Mas gostei tanto dos sal`s que não consegui resistir!
São lindos , não são?!!!

sábado, 6 de junho de 2009

Caixa forrada a tecido





Foi a primeira vez que fiz uma caixa assim. Utilizei dois tecidos de padrões diferentes, adorei o resultado final. Vai ser uma caixa para guardar as agulhas de tricô da minha sogra.

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Os Simpsons em ponto de cruz

Fiz este quadro para o meu filho, um grande fã da famosa familia amarela!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...