Segue-me!

Quem me segue?

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Achei no lixo!

No outro dia quando ia no carro, ao passar uns contentores de lixo , despertou-me a atenção uma mesinha de cabeceira antiga....acho que é uma mesinha de cabeceira...recolhi-a e trouxe-a para casa. Está mesmo velhinha , nota-se que a madeira está frágil mas mesmo assim quero tentar dar-lhe um fim melhor do que o lixo.

Comecei por lixá-la toda com uma lixa própria para madeiras...e por enquanto é só!!!

Querem saber mais? Podem acompanhar mais novidades aqui no meu novo blog  , neste post.


6 comentários:

Tereza Borges disse...

Pintinhas eu vou acompahar sim senhora, pois com o seu talento essa mesinha que já é linda ficará maravilhosa.

Boa semana.

Bjs

Priscila Cunha Gazul da Cunha disse...

indiquei voce para um postagem de restrospectiva,passa no meu blog.
Beijos

Pontinhos da Silvia disse...

Que achado heim, eu também adoro encontar coisas usadas e dar utilidade a elas, e vc já pensou como vai usar? eu usaria de cabeceira mesmo, pintaria de branco com decpoupag de flores...so uma idéia, vc deve ter muitas.
Abraços.

Pizinha Artesanatos disse...

Tratar a madeira e fazer uma decoupagem vai ficar linda a mesinha.
Bom final de semana.
Bjs,

Joyce

Mariana G. disse...

Olá flor...seu blog esta lindo... e seus trabalhos sao maravilhosos... parabens* ja estou te seguindo... bjinhus

Anónimo disse...

Oi
O lixo de uns são tesouros
para que adora restauras
antiguidades.
Estamos no mundo pra reciclar.
Beijos...
Lúcia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...