Segue-me!

Quem me segue?

sexta-feira, 27 de março de 2009

Mais Babetes






9 comentários:

xana disse...

Oh minha tontinha!
Nunca me vou aborrecer de ver as tuas coisinhas...
Se são trabalhinhos tão giros, vejo-os com gosto!
já para não falar que adoro a tua simpatia e boa disposição...

Um jinho no teu coração

xana

ps- estas babetes também estão formosas ;)

Fiosdealfazema disse...

Olá Pintinhas :)

Estão todos lindos os babetes, mas gostei principalmente das letras do da Maria. São diferentes.
Será que não me podias mandar os gráficos?
O mail é fiosdealfazema@gmail.com
Beijinhos e Bom fim de semana

Nete Lago disse...

Muito fofinhosssss, amei.
Beijinhosss

Nete Lago disse...

Muito fofinhosssss, amei.
Beijinhosss

artes_romao disse...

oi***
passei p responder á tua questao...
se usei glitter nas letras da 'Caixa Nascimento...sim usei...nessa e em outros trabalhos k tenho ao longo do blog.
fika bem,jinhos***

Anónimo disse...

Lindinhas as babetes, a verdinha tá tão fofinha.
Muito bem bordadas, e fotografadas.
Me apeteceu tóca-las de tão nítidas as fotos.
Que disposição? Parabéns
Beijocas, lindo final de semana.
Lia Regina

Patty disse...

olá, bom dia :)

Obrigada pela visita e por seres a minha mais recente seguidora. É com prazer que retribuirei a tua gentileza.
Tens trabalhos muito bonitos.
Um beijinho...
Patty

Carla disse...

Oi linda venho só deixar uma beijoca e desejar um bom fim de semana.

LIA disse...

oláaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!;O))
o SAL no meu novo blog,
consiste em apresentares no minimo 2 guardanapos de tecido em k tudo ou parte seja elaborado por ti.dp envias foto(s) para o meu mail,para ser lá publicado dentro do prazo estipulado!!!è fixe,fazem-se coisinhas apenas para nós!nada de trokinhas;O))
(fala a escaldada!!LOLOLOL)
jinuxxxxxxxxxxxxxxxxx

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...