Segue-me!

Quem me segue?

terça-feira, 24 de março de 2009

Para o Pai e para a Mãe!



5 comentários:

xana disse...

Lindissimas minha amiga!!!
Isso é que é trabalhar, hehehehe...

jinhos

xana

Just Me...S disse...

Olá...para mim só têm um problema, é uma delas ser amarela, pois não sou nada amiga de amarelo.

Doce beijo

Maria Cusca disse...

Muito bonitas.
jinhos

Vera N. (Sinfonia dos Livros) disse...

olha olha.... tu não páras mulher!!! Que lindas que ficaram!!

Não precisas de agradecer os elogios que te faço, porque faço-os de coração... É sempre tão bom quando nos elogiam e aos nossos trabalhos... Sabes que as boas amizades acontecem onde menos esperamos :o)

Luciana F. Damiano disse...

Ficaram muito bonitas!!!! E a da outra postagem, a branca está tb elegante!!! Que mãe não gostaria de ter uma dessas!!!??

bjs,
Luciana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...