Segue-me!

Quem me segue?

domingo, 29 de março de 2009

Os meus quadros de casa-de-banho




7 comentários:

xana disse...

Estao lindos minha amiga, parabéns ;)
enriquece a casa de banho de certeza..

jinhos e um bom inicio de semana

xana

Carla disse...

Estes quadros de casa de banho estão um arraso. Tenho o desenho de alguns á espera de um dia.....mudei de casa á cinco anos e eram o projecto da altura.....Meus Deus como o tempo passa( que isto não sirva de nenhuma gracinha, vou já avisando)......suspiro. Bj e um bom resto de fim de semana

Nete Lago disse...

Amei amiga. Muito lindos!!!
Beijinhosss

Just Me...S disse...

Gosto muito destes para a casa de banho!!

Doce beijo

Vera N. (Sinfonia dos Livros) disse...

olha olha!! ainda não tinha visto essas lindezas!!! Tens quadros na casa de banho??? Nunca tinha visto :o)

Beijinhos
Vera N.

Anónimo disse...

molto intiresno, grazie

Anónimo disse...

quello che stavo cercando, grazie

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...